Sergio's Printed Words

WebLog Experience – notes about Digital World

Templo

leave a comment »

Parthenon-temple-athens-greece

22 de maio de 1979

Templo

Em meus dias paralelos,

??s suas noites aneladas.

Em meu cosmo balb??rdia,

Minha alucina????o, descrente

Num paradoxo ateu de segunda-feira,

De fome, e de nome;

Em meu passado t??o presente,

De gemidos e calabou??os engendrados,

De hipn??tica sonol??ncia arquivada.

Em meu segundo, terceiro ou quarto,

Tempo ou numeral, n??o importa!

Na aguerrida sobreviv??ncia natimorta;

No ??tero enlameado e podre,??

Concebido no uivo agonizante??

Ainda entalado nas bocas das covas.

Escarrado e incandescente.

Infinito e descabido.

Ordenadamente desencontrado me habito.??

Written by sergiovds

novembro 20, 2010 às 00:38

Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário

