Sergio's Printed Words

WebLog Experience – notes about Digital World

Mens Sana

leave a comment »

Images

16 de abril 1978

Mens Sana

Desse marasmo que domina minhas veias

e faz escorrer um mistura. Lodo. Lama. ??gua. Sangue.

Desse medo em mim prenhe de outras datas??

que regurgita e agita as entranhas.

Estranhas passagens habitadas??

por estranhas mem??rias. Ingl??rias. Instantes.??

Dessa tremedeira barata,??

nervosa e qu??mica. T??mida. Escondida. Tamanha.

Que desdobra minha pele arrepiada??

em escamas abissais e escuras. Di??rias

Em esculpidas e est??pidas frases??

colocadas, maceradas no incesto cotidiano

Desse caos estabilizado??

que mant??m as v??sceras expostas. Im??veis. Ao sol.

Salgando o charque da minha moral

roubada de um passado qualquer.

E pousada na senda, na fenda da minha estirpe.

Brota l??quida, minha insanidade??

escorrida em meias id??ias. Obscena. Herege.

Err??nea e debilitada num v??mito alcoolizado.

Written by sergiovds

outubro 8, 2010 às 20:09

Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário

