Sergio's Printed Words

WebLog Experience – notes about Digital World

Lida

leave a comment »

Ak_sx1243

Lida (1?? maio 1979)

Que venha a mim toda insensatez das mesas de bar
De minutos de amor na varanda da amada
De cortes e decotes
De carn??s e bo??s multicores
Que saia fulgurante em mim o dom??nio insano das manh??s de Primavera
E que novamente os setembros se sucedam
Opacos ou travestidos de luz
Que as bobagens do mundo deslizem pelo canto da boca
E como a saliva sejam cuspidas nas cal??adas alheias
E umede??am a pele das mulheres
Arrepiadas
Que eu desminta todas verdades mal acabadas??
E enverdadeire as mentiras
Constru??das
Que eu nessa lun??tica lucidez elucide minha mediocridade
E obsceno salpique minhas viol??ncias de branco
Cromaticamente ausente.

Foto: Andr?? Ker??sz – Polaroid SX-70
Written by sergiovds

julho 3, 2010 às 01:04

Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário

