Sergio's Printed Words

WebLog Experience – notes about Digital World

Direto da d??cada de 1970

leave a comment »

Jose-carlos-pace-1975-dedoc-1g

??

O t??tulo deste blog ?? o mesmo usado em in??meros cadernos onde eu despejava meus textos na d??cada de 70/80…??
Escrevi muito. V??rios cadernos foram simplesmente dados a pessoas que atravessaram minha vida e me roubaram instantes na mem??ria, alguns outros cadernos sumiram entre caixas, mudan??as e desaten????es.??Apenas 3 exemplares sobreviveram e se encontram comigo (al??m de uma bela quantidade de folhas soltas devidamente entuchadas numa gaveta).
Desta colet??nea de antiguidades escolherei – aleatoriamente – alguns para publicar aqui.??N??o espere alguma ordem cronol??gica ou coer??ncia liter??ria, apenas descobri um modo simples e divertido de guardar – digitalmente – esse monte de papel amarelado.??

Abaixo um exemplo juvenil deste vetusto senhor que em alguns dias (exatamente no Towel Day) completa, pela 53?? vez, em v??o solo, mais um giro em torno do Sol.

Timbre (jan1975)
Reprimo em mim a mem??ria de minha estirpe
Qualificada e fincada pelos s??culos
No meio de um nome, de uma trai????o.
O sufocante ar latente que me dirige
Para algo que eu n??o sei bem o que ??
Ou mais precisamente, o que foi
Delega-me moldes e condutas
Tiques e nuances
Nesse meio tempo de vida.
Meu passado ?? algo mais que minha inf??ncia
E meu presente ?? algo mais que eu pr??prio
Prossigo impune e renitente
Atr??s de mim, destoado
Numa oitava, ou ter??a??
Do eu dissonante.

Foto:??Jos?? Carlos Pace, o Moco -??em Interlagos, S??o Paulo na tarde de 26 de janeiro de 1975 quando fez primeira “dobradinha” brasileira na F??rmula 1, com Emerson Fittipaldi, o Rato.
Written by sergiovds

maio 16, 2010 às 02:25

Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário

