Sergio's Printed Words

WebLog Experience – notes about Digital World

Censurado TAMBÉM!!!

with 2 comments

eu_art2Yeahhh!

Consegui! Com meu último post provoquei a estrutura de governo – ou seria o governo ditatorial? –  chinês a tal ponto que eles bloquearam o acesso ao disitinto público do Império do Meio aos meus dois blogs (https://sergiovds.wordpress.com  ehttp://sergiovds.blogspot.com).

Gente, vocês não imaginam o quanto estou triste em não poder atingir 1,3 bilhões de chineses com minhas palavras revolucionárias sobre liberdade de expressão.

Em decorrência disso, lembro-me que sou um brasileirinho, que nascido – pobre –  em 1957, viu aos quase 7 anos seu país ser golpeado por militares que se comprometeram em colocar os estados unidos do Brasil  nos eixos e conseguiram, em poucos anos,  criar uma raça de sub-humanos, tolher todos os direitos constitucionais de todos os seus cidadãos, exterminar animalescamente alguns seres humanos, perpetrar uma ditadura de consciência (que alguns profissionais do jornalismo deste brasil-varonil teimam em abrandar continuamente em suas folhas paulistanas) e sodomizar a vida de pelo menos 4 gerações… ou você crê que os netos de minhas filhas estarão livres da mediocridade brasileira?

Parabéns à China e a todos os governos policiais desta terrinha azul e perdida na via láctea…

obs: olha só o que o Vito (meu correspondente, quase espião) informou sobre a sino-situação deste aqui:

Depois de 2 meses bloqueado voltou hoje ao ar http://rossopomodoro.podcas… O WordPress vai e volta. O Youtube tambem. O Youtube vai e volta. Nessa última calada de boca não voltou até agora e a tchurma prevê que fique assim até quase o fim do ano.

Só tenho a agradecer ao Sérgio Vieira, que, ao que parece nos salvou. Mas, fazendo isso ele se tornou mais perigoso que o Rosso. O sergiovds, tanto no WordPress quanto no blogspot passaram a ser bloqueados… Até quando? Vamos ficar de butuca e infomar quando acontecer



Written by sergiovds

maio 16, 2009 às 18:06

Publicado em comportamento, política, webworld

Tagged with , , ,

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Parabéns, Sérgio. A revolução dos idiotas foi amplamente vencedora, meu caro. E os contra-revolucionários vão sendo rechaçados à medida que se afastam do vótice da idiotia. Como se diz por aqui: “É nóis”.

    Danilo Sanches

    maio 16, 2009 at 18:22

  2. […] (Em solidariedade a Sérgio Vieira e Rosso Pomodoro) […]


Deixe um comentário

