Sergio's Printed Words

WebLog Experience – notes about Digital World

Custe o que Custar

leave a comment »

imagesMorro de rir com “baluartes” do pensamento contemporâneo – seja digital ou analógico – que põem-se a demonstrar a espécie, o incômodo, a aversão até com o consumo de informação (qual seja ela) marqueteada, patrocinada às claras ou não, embora promova e pratique isso diariamente!

Tais personagens, mormemente, “baixam o pau” na prática vendedora do e no social media, alardeando os seus medos da miscigenação informação+consumo através de informes pessoais. Até aí nada de mais, eu também temo uma derrocada da informação pela informação. Mas nos “entretantos”, é que caio na gargalhada… Pois, não é que justamente estes, mais esganiçados e peroradores contumazes, são aqueles que lançam mão dos mesmos meios e modelos para propagandear a si próprios, subrepticiamente!

Quaisquer que sejam as mídias, sempre, há uma formazinha de se marquetear, ou seja, vender o seu ou o alheio peixe… Então porque usar certas doses de puro mau-caratismo (posicionando até possibilidades de ações corruptas, ou criando ilações espúrias) mesmo que em meio a declarações de “preocupações quase humanísticas”?! Porque bater no peito e se arvorar na afirmação de nada receber – monetariamente – em troca de suas flood-informations constantemente alardeadas  e recheadas de auto-promoção!?

Cogito um ego assomado… pelo isolamento, pela reclusão. Só pode ser isso.

Anúncios

Written by sergiovds

abril 13, 2009 às 22:10

Publicado em comportamento, webworld

Tagged with ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: