Sergio's Printed Words

WebLog Experience – notes about Digital World

O que você está fazendo?

leave a comment »

simbolo_protesto_bigger-1Reblogging Lu Freitas:

“O Caribé reuniu nossas fotos em um vídeo para convocar todos à ação. Podem republicar e espalhar por aí. Vamos tomar uma atitude definitiva e conseguir brecar o PL do Azeredo ou seremos, mais uma vez, vítimas de nossas próprias não-ações? A escolha é sua.

Se você está em dúvida e não sabe ao certo o que fazer, eu dei uma sugestão singela no post da Blogagem Coletiva II

Há muito eu mantenho eu meu podcast a Campanha Cidadã “Encha o saco do seu Representante”, a qual busca divulgar a simples máxima popular: “o cara só se mexe se você cutucar…”

Cutuquem vossos deputados federais! Via telefone, email, fax, carta… todos os endereços são públicos! Mas há um jeitinho fácil, um modo direto para cutucar deputados facilmente encontrável neste site.

A Lu Freitas elaborou um cartinha muito elucidativa ao nosso nobre represerntante que você pode usar à vontade.

Eu, além de enviar emails específicos (meu represetante lá já me conhece de outros carnavais) enviei uma mensagem geral a todos os deputados federais do meu estado pelo sisteminha da Câmara.

Aqui está o nº do protocolo da mensagem… ACF0100533366

O único meio – agora que o Senado aprovou o subsititutivo – é pressionar a Câmara para rejeitar essa ferramentinha alteração legal, que pode tornar você em criminoso só por acessar os dados na internet. Com leis tão estapafúrdias, anacrônicas e vilipendiadas em nosso país, não podemos nos dar o luxo de permitir a criação de outra que, se não estúpida, atenta contra a liberdade.

P.S. “Ninguém liberta ninguém, ninguém se liberta sozinho: os homens se libertam em comunhão” – Paulo Freire

Written by sergiovds

novembro 23, 2008 às 01:11

Deixe um comentário

